quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

"Eu sou o bom pastor. O bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas."
João 10:11

Fala meu povo! Que saudade de vocês! Não sei quão irresponsável pode parecer a minha inconstância aqui no blog, mas de fato, não estou tendo muito tempo. Aliás, estou tendo tempo de sobra esses dias, mas está tudo bem paradão.

Logo depois do natal, posso falar que minha vida entrou numa rotina bem sistemática. Segunda-feira, nós acordamos, fomos ao centro de Londres fizemos algumas compras (ou pelo menos tentamos), voltamos pra casa e dormimos. Teve um outro assassinato numa das avenidas principais, em Oxford Street, nada muito fora do que tem acontecido no nosso dia a dia.

Dia 27 chegou e o Guilherme já estava pronto para zarpar. Ele foi para o aeroporto às 15h. É um pouco estranho a partir de agora começar a escrever no singular me referindo só a mim mesmo. Tal como o silêncio no ônibus, ou o espaço vazio no quarto... mas Deus sabe de todas as coisas, e tamo junto e misturado.

Quarta-feira fui ao culto da igreja do povo que conheci. Nós chegamos mais cedo na igreja e no mesmo local acontece um culto black. Muito diferente a dinâmica do culto, como ele é dirigido, as pessoas, tudo. Tive o privilégio de conhecer um pouco mais do pessoal do louvor, e foi muito edificante saber da vida de cada um. Como estava um pouco tarde, acabei dormindo na casa do pessoal mesmo (quando eu falo pessoal, é porque é toda uma família envolvida no ministério. Então eu me refiro a vários, mas a casa é uma só).

Logo de manhã quando acordei, lavei algumas louças para ajudar o pessoal a arrumar a casa. Previsível da minha parte. Encontrei com meu tio Eduardo e fomos comprar as últimas coisas para ele levar de viagem na volta. Andamos bastante.

A noite caiu, passei no supermercado pra comprar algumas coisas, inclusive um sabão em pó. Vai chegar o dia que vou ter que enfrentar a máquina de lavar roupa, então é melhor eu ficar preparado.

Hoje é aniversário da minha irmã =] parabéns pra ela. Doze anos de vida!!

É isso aí, vou tentar voltar em breve.

Um comentário: