sábado, 21 de janeiro de 2012

#Evangelismo


***
#AmazingDay

Fala comigo povo! Como eu tenho falado com vocês, os dias tão passando muito rápido e minha semana tá cada vez mais cheia. To frenético na escola, tentando ao máximo aprender e absorver o inglês. It's not easy as it may seem to be. Whatever...

Hoje precisei fazer este post especial, já que tive um dos dias mais incríveis da minha viagem. Não quero que fique parecendo que estou desmerecendo os dias que passei na casa da Marluce, na casa do Thiago e da Kelli  ou coisas do gênero, mas hoje foi um dia especial pois participei de um evangelismo em Londreeeees. Posso ouvir um aleluia igreja? RSRSRS

Hoje eu acordei (ou pelo menos tentei) bem cedo. Tomei aquele café da manhã tradicional com misto e coca-cola. Agora que estou morando em Seven Sisters, num quarto single e com cama de casal (hahaha) preciso andar um pouco para chegar na avenida e pegar o metrô. Aproveitei a carona dos meus roommates de carro, evitei a fadiga e logo peguei a Victoria Line to Oxford Street.





O evangelismo estava marcado pra começar às 10h no Regent's Park, e eu cheguei às 11h. Sorte a minha que a galera também atrasou e estava acabando de chegar no parque. Nosso único problema agora era, nos localizarmos. O parque era enorme. Mapa:



Lembrei demais do Gustavo Mizrahy por causa dos esquilos. HAHAHA. Acabei ligando pra mais algumas pessoas pra tentar falar mas só consegui falar com uma. (ps.: se vc tem um amigo que está no exterior e você recebe uma chamada não identificada, provavelmente é ele, portanto, não desligue o telefone).



O evangelismo foi a junção de um projeto evangelístico brasileiro, junto com a IGC London (aquela igreja da Aline Barros no Brasil). Tinha gente de tudo quanto é canto do Brasil, um pessoal da Espanha e da Alemanha. O contato que eu tinha era da Gabriela, membro da IGC, amiga do Daniel (cara gente fina =]). Acho que agora posso considerá-los meus amigos também.

Assim que cheguei o pessoal estava tocando violão e louvando em alto e bom som. Alguns faziam evangelismo pessoal, outros oravam... muito incrível. Eles estavam precisando de uma pessoa para tocar violão e logo me propus a fazê-lo. O moreno nas fotos é o Louis, um cara que veio das Ilhas de Maurícios. Não sem bem onde fica, mas é na Ásia (próximo a Índia). Além de também ser um cara extraordinário, consigo demais treinar meu inglês com ele. Ainda não aprendi o francês pra poder praticar então... RSRSRS Existem alguns videos que estão por aí, mas em breve eu posto. O que me resta são fotos.




HAHAHA Essa daqui é a Ana. Ela é de Beozonte também, e ainda descobrimos que a Sarinha Monteiro é uma amiga em comum. Muito Legal.


Saímos do Regent's Park e fomos todos almoçar no KFC. Lotamos o lugar. Tivemos um momento de comunhão muito gostoso até a hora de ir pro Youth Meeting da IGC.



Logo depois do culto, foi aniversário da Wynie, menina especial demais também que eu conheci. Fiquei lá e troquei ideia com uma galera! Até uma polonesa eu conheci hoje.

Bom, é isso aí... Deus abençoe, estou indo dormir porque amanhã tenho que acordar cedasso pra ir pra igreja inglesa !

Inte povo querido !

2 comentários:

  1. Que fofuura! Estou mega feliz por vc! Dias atrás estava vendo os vídeos e fotos la no seu sítio. Que medo! hahaha.. SAUDADES! Que Deus continue te guardando e abençoando por ai! Beeijos!

    ResponderExcluir
  2. :) Encontrei o teu blog (sou portuguesa) enquanto via fotos de Florença, onde também já estive, um dia destes se tiver hipótese também ponho a mala as costas e corro mundo :) bjs

    ResponderExcluir