segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Happy New Year


***

Feliz ano novooooooooooo !!!

Povo de Deus, mais um ano está começando!! Que sejamos preenchidos da paz que só vem do Senhor e possamos estar no centro da vontade dEle para as nossas vidas!!

Foi o primeiro reveillon longe de todo mundo que eu conheço. Encontrei com o pessoal da Igreja Christian Life, e fui junto com eles mais cedo para o local onde seria realizado o culto da virada do ano. Foi tanta correria pra deixar tudo pronto. Glória a Deus que deu tudo certo (mesmo com a presença repentina de 130 pessoas para uma festa preparada para 65).

Bem diferente do Brasil, a Igreja Christian Life fez um culto antes da meia-noite, e por volta das 23h foi com as pessoas para um salão da igreja onde havia sido preparado um pelo jantar. À meia-noite fizemos a contagem regressiva (às pressas) e pudemos comemorar a chegada de mais um ano.


Thiago, Marina e Eu

Rafael e Eu

00:00

Eu, Helo, Rafael (ao fundo), Rosane e Tio Luiz

Este lugar era para tirar foto das famílias. HAHA


Nenhum comentário:

Postar um comentário