quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Os dias estão passando na mesma velocidade em que o raio corta o céu. E sim, estou quase sem tempo para escrever no blog.

Num panorama geral, minha vida tem sido bem divertida. As minhas aulas de inglês tem sido bem proveitosas e tenho treinado bastante meu speaking. Descobri recentemente que a escola está tendo algumas aulas gratuitas no período da tarde para treinar novos professores. Claro que estou lá. Conheci uns brasileiros gente boa e, surpreendentemente, conseguimos fazer nosso diálogo ser em grande parte em inglês. Um deles é o Nanaldo (apelido para Rafael) que faz Engenharia Elétrica no CEFET-MG, alguém conhece?

Estou tendo uma semana muito divertida aqui na casa da Marluce. Ela está viajando pra Espanha e me pediu pra ficar aqui cuidando dos hamsters dela. No domingo, quando me mudei pra cá, foi aquela confusão com as malas de novo. Precisei fazer duas viagens e ainda deixei algumas coisas pra trás que preciso ir buscar (antes que eles tomem posse). Me mudo daqui na sexta sabe Deus pra onde!

Sábado eu fui em uma igreja e conheci pessoas fantásticas. É a mesma igreja da Aline Barros no RJ. Curti demais a galera e pretendo voltar em breve.

Galera, no mais, vou tentar não deixar vocês sem informações about me. Muito paia da minha parte começar um blog e simplesmente 'abandoná-lo', mas infelizmente é o que acontece, sem querer-querendo. Mas é isso aí... deve ter algumas novidades chegando em Londres um dia desses e aí tudo provavelmente vai mudar.

Abraços, keep praying!

Nenhum comentário:

Postar um comentário